17 janeiro 2013

Inspiração - Craft Room

Todo mundo que faz trabalhos manuais, seja por profissão ou por hobby, precisa de um cantinho para organizar seu material de pintura, custura, scrap, e por aí vai...


Se for um espaço só seu, facilita tudo. Mas, se precisar dividir com irmã/mão/marido, também não tem problema...



A gente pensa que é muito complicado mas, com uma boa pesquisa e um bom planejamento dá para fazer milagre! Acredite.



Essas são só algumas sugestões pra te animar ainda mais a transformar o seu cantinho em um verdadeiro Craft Room!




Atualmente, meu sonho de consumo é esse móvel aqui:


Vai ficar perfeito lá em casa, já que tenho pouquíssimo espaço disponível...
Ele é do Meu Móvel de Madeira. Lá tem tanta coisa linda que só falto morrer de tanta vontade! 
Mas, a que acelera meu coração é essa mesmo, não adianta... ♥
Dá uma olhada lá e me fala se não estou certa!

***

Veja mais dicas de craft room AQUI.

***

Imagens: intocraft.com.au, curbly.com, realsimple.com, flickr.com, craftingagreenworld.com, theinspirationarium.blogspot.com.br, petitevanou.tumblr.com, classymissmolassy.tumblr.com, minhacasaminhacara.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário