09 abril 2013

Azulejos tatuados

A tatuadora Anna Idza lançou, junto com a Pavão Revestimentos uma linha de azulejos que é de fazer cair o queixo!


O trabalho da Anna como tatuadora já é incrível...


Agora, imagina só decorar suas paredes com ele!


A linha, que foi batizada de Tattoo, já é meu mais novo sonho de consumo... E não preciso nem explicar o porquê. Dá uma olhada e me fala se você consegue resistir?





É um trabalho super delicado, com a beleza dos traços old school, e cheio da personalidade de quem tem peito pra carregar uma tatuagem consigo. 


Dá para fazer várias misturas lindas! O difícil é escolher um favorito...


Já estou sonhando com uma parede toda azulejada pra chamar de minha!
Quero todos já!!!



Muito amor! ♥

***
O revendedor da Pavão aqui em Brasília é a Vallori Acabamentos.
Online você encontra na Casa Objeto.
Quer ver onde mais você encontra? Então clica AQUI.
***

Imagens: revista.penseimoveis.com.br, facebook.com, blogcasaobjeto.blogspot.com.br.

4 comentários:

  1. são lindos. :)

    Tá rolando sorteio lá no blog, corre pra participar!
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de ter em casa, né?
      =D

      Pode deixar que dou um pulo por lá!
      Bjos!
      =D

      Excluir
  2. Pirei ainda mais eu que amo tatoos

    http://ousadiacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!! Para quem curte tattoos, como nós, é uma tentação!
      Bjo!
      =D

      Excluir