29 junho 2013

Decoração com personalidade

Para usar alguns estilos de roupa é preciso ter bastante personalidade pra segurar o look. O mesmo é válido para a decoração. Alguns vão amar, outros odiar. Uns vão gostar, mas não se vêem com uma casa tão chamativa assim... Tudo vai do gosto e personalidade de cada um. 
Eu, por exemplo, amo decorações mais modernas, fashion, chamativas, mas não consigo ver minha casa assim. Acho lindo, mas não tenho coragem. Tenho medo de errar na mão e ficar brega. Por enquanto...









Quem sabe um dia eu crio coragem para ter um ambiente assim, pra chamar de meu...

***
Imagens: homedecoratingideas4all.com, inspiredwhims.com, fancyhomedesign.net, hello-ideas.com, ludalmagro.com.br, thefashionhall.com.br, all4women.co.za.

Nenhum comentário:

Postar um comentário