15 outubro 2013

Um bar criativo - Parte 1

Para que curte uma birita, nada mais bacana que arranjar um lugar especial para decorar o ambiente e receber bem os amigos...

Podem ser soluções muito ou pouco elaboradas... Que ocupem muito ou pouco espaço. O legal é investir em algo que seja prático e que caiba no seu ambiente, em tamanho e estilo!







*AMEI*

Adoro coisas diferentes e com toques de humor. Eu queria essa parede pra mim!!! Maaaaaaas, em casa que tem gatinha que gosta de escalada, não é uma boa ideia.
Aliás, essa é uma dica MUITO IMPORTANTE: se você tem bichos ou crianças em casa, a prioridade deve ser a segurança! Antes de se preocupar com a decoração do ambiente, veja se copos ou garrafas estão armazenados de forma que eles não consigam alcançar, puxar ou derrubar. Nesses casos, dê preferência a fazer o seu bar em cristaleiras ou armários fechados, ou em lugares altos (isso não funciona para quem tem gatinhos escaladores).

***
Imagens: dreamerattraction.com, tipjunkie.com, ohmy-creative.com, viewfrom5ft2.com,  lovemaegan.com, thatssmartdeco.com, hometone.com, decorebadesign.blogspot.com.br, modernhomeinteriordesign.com, decoist.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário