27 janeiro 2014

Crochê que inspira!

Um dos talentos que não tenho e morro de inveja de quem sabe fazer é "crochetar"!
Tenho uma tia que faz peças incríveis. Acho que vem daí a minha paixão...
E, para quem sabe essa arte, opções de coisas incríveis e apaixonantes é o que não falta!
Vem cá babar comigo!

Cestinhos porta-treco. São simples, práticos e combinam com qualquer estilo! 


Por que não um abajour pra combinar?


*MOMENTO AMEI!*
Parou tudo que eu PRECISO de um tapete assim...
*.*


Um relógio pode sim ser muito charmoso...


Almofadas são itens que todo mundo usa e, para quem ainda não tem tanta prática no crochê, são mais simples de fazer...


A hora do chá também pode ganhar um encanto a mais...

 

Corujeiros e corujeiras de plantão, preparem seus corações...



Já estou querendo tudo pra casa nova!

***
Imagens: mooglyblog.com, pouted.com, worldinsidepictures.com, loveelycia.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário