11 abril 2014

A casa que eu queria pra mim!

É sério.
É linda! É colorida! É moderna! É espaçosa... Não preciso de mais nada!

Gente, olha essa luz... Esses janelões... ♥


Essa foto é só pra mostrar que é beleza pra todo lado! ♥


Almofadas lindas, mega estante mara! Para caber todos os livros... ♥


Azulejos coloridos e papel de parede... ♥


Quem resiste a uma cozinha como essa? 


Espacinho para bater um papo cazamiga... ♥


Parede de tijolos, janelão e muita luz natural dentro do quarto... ♥


Certamente será minha inspiração quando eu for comprar minha casa... ♥

***
Imagens: nicety.livejournal.com.

2 comentários:

  1. Lindaaaaa!!!!! Gente, eu só tiraria o espaço, huahauhauahuahuahuauh
    Sou fã de decoração em ambientes pequenos, também por ser mais o meu ($$) nível =;/
    Bjsssss, adoreiii o post!! Parabéns!! ^^

    http://desajustadoarrumado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :3
      Eu também curto ambientes pequenos por motivos de $$. Rs... Mas, não custa nada sonhar, né? Hehehehe...
      Bjão!
      ;)

      Excluir