16 julho 2014

Tijolos à mostra

Uma coisa linda nessa vida é uma parede de tijolos... ♥


É de uma beleza tão simples e única... Me lembra muito minha infância, a cidade da minha avó (que viveu sua vida inteira em uma cidadezinha no interior do Ceará ♥)... Sério. Eu amo!


E combina com todo tipo de ambiente e quase toda decoração possível...
Fica bem na parede do quarto...



Na sala, no hall, na cozinha... Com tudo combina!



E, pode tanto ser uma parede inteira como apenas um pedacinho dela...




Quem gosta de tons claros e neutros pode ter uma parede de tijolos também...



E, quem gosta de cor também pode aproveitar esses queridos. É só colorir! Simples assim...






Eu sei que o post ficou gigante, mas as inspirações são lindas demais pra deixar alguma de lado...
=)

Se quiser fazer em casa, olha só essas dicas:

No blog do Edu, Homens da Casa, vocês encontram um PAP pra fazer uma parede de tijolos fake! Isso mesmo! Nada de grandes reformas. Gastando pouco, dá pra fazer uma cara nova pra sua parede!

Outra opção prática é investir em um papel de parede com textura. Pode ser um papel com textura de tijolos, pedras e até madeira! Encontrei uns modelos bacanas AQUI.
A Jess, do blog O Fantástico Mundo de Jess, optou pelo papel de parede e deixou o home office dela incrível! Vem ver só!

Agora é só escolher seu modelo preferido e mandar ver nos tijolinhos!

***
Imagens: 4homeinterior.com, shelterness.com, hepok.com, digsdigs.com, iflook.com, tazatek.com, decobizz.com, tapja.com, ezpong.com, designhome.pics.

2 comentários:

  1. sou louca pra ter uma parede de tijolos! Um dia ainda consigo hahahah

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois somos duas! Está no meu Top 5 Decor! Hehehe... =D
      Seja sempre bem-vinda!
      Bjo! ♥

      Excluir