11 agosto 2014

{DICA} - Batom Mate Koloss

Não. Esse não vai virar um blog de make e moda. Até porque não sou nenhuma expert pra dar conselho pra vocês... Mas, acho muito bacana dividir experiências de coisas, lugares e produtos legais. Então, de vez em quando vai surgir aqui no blog um post com coisas que achei legal e quero compartilhar com vocês, blz?
A dica de hoje é o Batom Mate da Koloss.


Quem me conhece bem sabe que sou viciada em make! Adoro descobrir produtos novos... A ida à farmácia é quase uma volta no shopping! Hehehe... (Quem nunca?)
Esses dias, numa farmácia perto de casa, encontrei dois batons que amei a cor de cara! Daí veio o precinho camarada: R$12,90. Levei, lógico!

Minha irmã Cibele vai querer me matar quando ver essa foto dos batons usados! HAHAHAHA... Mas, gente, não resisto. Quando compro algo, a PRIMEIRA coisa que faço é testar. Daí, já viu... Foto de batom intacto? Never! Rs...

A surpresa maior, e mais agradável, foi descobrir que o batom realmente tem o efeito matte! *o*


Quem curte esse estilo sabe que, em algumas marcas, de matte os batons só tem o nome. Eu, inclusive, tenho alguns que custaram bem mais caro e que são lindos, mas não tem o efeito prometido.
As cores tem uma pigmentação muito bacana, de fácil aplicação e durabilidade muito boa.


Recomendo!

{Este não é um post patrocinado.}

***
Imagens: batom.net, kolosscosmeticos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário