29 outubro 2014

{Eu quero!} - Da série: É diferente e eu queria

Quero ver se tem alguém tão doido como eu! Hehehe...

Eu AMEI esse patchééénho!
(Desde que seja fake, lógico! Nada de maltratar os bichinhos pra fazer de enfeite, hein!)


Eu ODEIO atraso! A dona relógio também!


E tem a versão mini. E feliz!


Uma campainha mal humorada. Perfeita pra quem não curte receber muitas visitas. Rs...


Um adorno clássico...


Uma cortina de banheiro com a sombra de um unicórnio!
*o*


Eu quase não como comida mexicana, mas esse porta tacos de chihuahua?
Amor define!


Um misto de 'eu quero' com 'ai, que agonia!', nesse momento...


Deve ser uma delícia essas panquecas de deitar!


Flamingos! ♥


Tenho um gosto exótico? Sim.
Minha casa pareceria uma banca de feira mucho louca? Sim.
Mas, porque não?
Se joga no diferente e seja feliz à sua maneira!

***
Imagens: builddirect.com, etsy.com, indulgy.com, rorydobner.com, apartmenttherapy.com, buzzfeed.com, flickr.com/balsamia, trendhunter.com, oddee.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário