19 novembro 2014

{Eu Quero!} - Container que vira casa!

{Aviso: post gigante! Rs...}

A ideia surgiu no intuito de reduzir os custos e o lixo produzido na construção de casas, sem contar que a obra pode ficar pronta em 45 dias, dependendo do projeto. Ou seja, você consegue uma casa pronta em menos tempo, de valor muito menor em comparação a uma casa comum, e ainda colabora com o meio ambiente! Sensacional!


Já tinha visto essa ideia antes e fiquei mega apaixonada pela ideia de ter uma... Principalmente se tiver muito verde ao redor... ♥ Só me falta a grana! Mas, enquanto ela não chega, vou sonhando e me inspirando com projetos fantásticos como esses:











Por dentro, são casas comuns, como qualquer outra... Mas, com muito charme, lógico!











Também tem projeto luxuoso...

















Tem até comércio!







As opções são infinitas!

No Minha Casa Container vocês encontram inspirações e dicas práticas de quem está usando esse material para construir a casa própria.

Para quem se interessou em colocar a mão na massa, AQUI, AQUI e AQUI também tem informações bem interessantes.

***
Imagens: handimania.com, arcgency.com, mybutteryfly.com, essecavalheiro.blogspot.com.br, homedesignerideas.com, dailyhomedecorideas.com, francotechnogap.com, retaildesignblog.net, decoist.com, ezcontainers.com, theultralinx.com.

2 comentários:

  1. Que bacana essa ideia de container, eu super amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir