08 dezembro 2014

Ideias para deixar sua cozinha mais prática e bonita!

Armários planejados podem aproveitar, de forma prática e charmosa, cada cantinho do ambiente... E essa ideia de pintar apenas dentro dos armários??? Fica incrível! ♥ ♥ ♥


Prateleiras deixam o ambiente mais leve e ainda dá pra usar aquela louça linda como decoração!
Só não é aconselhável para pessoas bagunceiras (eu), que tenham gatos curiosos (eu), ou que morem em local que acumule poeira facilmente (eu).


Eu AMEI esse escorredor!!!
Deixa qualquer bancada super moderna e ainda economiza espaço...


Jarras não precisam guardar apenas líquidos. Dá pra fazer um conjunto lindão assim e organizar os acessórios da cozinha...


Um quadro telado pode servir para organizar e enfeitar...


Uma mesa com extensor! Ideal para quem adora receber visitas...


Que tal organizar as frutas na parede?
Prático e charmoso...


Fala se não dá vontade de redecorar a cozinha agora mesmo?

***
Imagens: limaonagua.com.br, herz-allerliebst.de, buzzfeed.com, thefrenchinspiredroom.com, casa.abril.com.br, apartmenttherapy.com, pinterest.com.

2 comentários:

  1. Eu adorei todas as dicas e ideias de como ter uma cozinha espaçosa. Ainda quando eu estava vendo as imagens eu fiquei pensando: "como não pensei nisso?" hahaha

    Beijinhos,
    http://decada-errada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Tem umas ideias que dá pra gente colocar em prática facilmente... Também me perguntei a mesma coisa quando encontrei essas inspirações. Hehehe...
      Bjo! ♥

      Excluir