17 dezembro 2014

{Inspire-se!} - Antes e depois

Uma coisa que adoro é ver fotos de 'antes e depois'. Sempre me deixa esperançosa de que há jeito pra decoração da minha casa! HAHAHAHA...

Tem inspirações bem reais, em que não há muitos gastos, e mesmo assim fica lindo...


Com uma pintura (ou envelopamento com adesivo), e alguns cestos para organizar tudo, qualquer área de serviço fica linda linda!!!


Já com um pouco mais de grana para investir, o resultado, obviamente é mais luxuoso...


Acho que sempre vale a pena guardar uma grana e fazer um cômodo por vez.
Mesmo sem muitas reformas, comprar móveis, objetos de decoração, pintar... tudo isso envolve um dinheiro que pode fazer falta no orçamento, se não houver um planejamento...


Para quem tem um orçamento maior pra fazer qualquer mudança, o céu é o limite!
Dá pra mudar tudo e fazer um cômodo dos sonhos...


Dá, inclusive, para mudar radicalmente o estilo!


Mas, para os mortais (como eu), a palavra é PLANEJAR!


Eu, enquanto planejo, como já contei pra vocês nesse post AQUI, vou buscando várias inspirações... Minha mudança na decoração vai devagar parando, pois ela caminha junto com a grana que posso investir nisso. Mas, cada pequena mudança, ou nova inspiração, vou compartilhando aqui com vocês.

Estou na torcida para que essa minha meta ande a passos largos no ano que vem!


***
Imagens: perfectlyimperfectblog.com, kitcall.com, homedesignbee.com, tapja.com, remodelaholic.com, hitherandthither.net, dailyhomedecorideas.com, ideafixa.com.

4 comentários:

  1. Sâmia também adoro fotos de "antes e depois" e estou na mesma situação: esperando a grana prá reformar meu apartamento. Essas fotos nos enchem de inspiração e continuamos na torcida para que em 2015 possamos alcançar nossas metas.
    Bjs! Sueli
    cantodasartes-sueli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Por aqui a meta ainda está andando vagarosamente. Espero que por aí as coisas estejam aceleradas!
      Enquanto isso, vou pesquisando inspiração pra nós! Hehehe...
      Bjo! ♥

      Excluir
  2. Sâmia também compartilho do mesmo pensamento vendo esses antes e depois.. hahaha
    Cara minha casa tem jeito, vendo essa lavanderia e esse banheiro, é uma prova disso.. Amei o post!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pois é... Ver essas fotos enchem a gente de esperança, né?
      Ainda estou na fase de inspirações, mas já já começo a colocar a mão na massa e mostro aqui pra vocês.
      Bjo! ♥

      Excluir