01 dezembro 2014

{Inspire-se!} - Cozinhas incríveis!

Cores! Pense numa coisa que me faz feliz é ver cor em um ambiente...
Dá pra misturar cores diferentes... Eu AMO esses tons, do azul e do amarelo...


Ou apostar em uma cor vibrante...
Essa ideia de "separar" uma parte da parede colocando cor, ficou incrível!


Cozinha pequena não é desculpa para uma cozinha sem graça!
(Tô tentando reverter esse quadro de sem-gracisse lá em casa!)


Uma vibe mais clássica, com tons pastel também faz sucesso...


Mas, eu particularmente, sou fã de baphonismos e certo exagero.
Esse armário vermelho + azulejos em azul + quadro lousa = muito amor! ♥
AMO essa mistura, esses contrastes!


Tijolos à mostra é outra paixão... E esses janelões? *o*


O todo ficou incrível, mas peço uma pausa para admirar essas cadeiras MARAVILINDAS!


Que balcão é esse Brasil??????????
♥ ♥ ♥


Essa mescla de preto, cinza ou grafite com amarelo é de suspirar!


Cara, eu PRECISO dessa cozinha pra mim!!!!!


Detalhes que fazem a diferença!


Outra ideia sensacional é uma parede lousa!
Dá para decorar para o dia-a-dia e ainda fazer algo especial pra dias de festa...

Imagens: Pinterest/JoiasDoLar

Eu quero todas elas pra mim!!!! Como faz???


Vejam mais inspirações no perfil do Joias do Lar no Pinterest e no Facebook!
♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário