29 dezembro 2014

{Metas} - 2015 vem aí... Todos preparados?

Todo final de ano a gente sempre acaba repensando um pouco a vida, né?
E as resoluções de ano novo? Sempre rola...
Levanta a mão quem não passa uma virada de ano sem fazer uma lista de metas: o/


Na página do blog eu mostrei pra vocês que fiz um Painel de Metas, lá no Pinterest...


De uns anos pra cá, meu marido e eu sempre fazemos uma lista de coisas que queremos alcançar no ano seguinte. Por mais bobas que pareçam, dá muito ânimo de ver tudo sendo conquistado!

Separei algumas metas que coloquei no meu painel, pra vocês terem ideias pra começar a montar a de vocês:

Em 2015 eu quero...

...fazer mais tattoos... ♥


 ...fazer yoga...


...voltar a fazer dança do ventre...


...me aventurar mais!


...voltar a andar de bicicleta!


...levar uma vida mais tranquila, saudável, sustentável, e menos consumista...

Imagens: Pinterest/JoiasDoLar

DICA: Tentem fazer de forma mais específica, se sua meta for algo muito amplo, vocês podem acabar por não realizá-la... Exemplo: ao invés de escrever "Quero me exercitar mais", que tal colocar "Fazer exercício X vezes por semana"?
No painel fiz coisas mais amplas, mas minha lista pessoal é bem específica.

Esse post é um convite! Vem fazer sua lista também?

Então comece assim:
Em 2015 eu quero...

"Um novo ano para fazer seus sonhos virarem realidade!"

Só não esqueçam que, não adianta nada só fazer uma lista.
Tem que fazer a lista e se cobrar pra correr atrás de realizar!

Desejo a todos vocês um ano cheio de oportunidades e realizações!

Imagens: denovahomes.com, lovethispic.com.

Nessa primeira quinzena de Janeiro vou tirar uma pausa para descansar... Mas, prometo voltar cheia de inspirações e ideias incríveis pra compartilhar com vocês!
Bjos a todos!
Nos vemos em 2015! ;)

Vejam mais no perfil do Joias do Lar no Pinterest e no Facebook!


♥ Vocês encontram nos links abaixo listas (em inglês) para imprimir:  ♥
1, 2, 3.
(Todos os modelos são disponibilizados apenas para uso pessoal.)

***

2 comentários:

  1. Mais um ciclo se inicia.
    Oportunidade de fazer tudo novo de novo.
    Ainda não fiz minha listinha de 2015 e a sua está mara.
    Beijos e Feliz 2015
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí? Como está de início de ano?
      Metas a todo vapor? Espero que sim. =)
      Feliz 2015!!! (meio atrasado, né? rs)
      Bjo! ♥

      Excluir