02 fevereiro 2015

{Pra viajar!} - Ideias para organizar e facilitar a viagem!

Minha viagem está chegando! (Faltam 18 dias! Aeeew...)
E, como adoro uma frescurinha, já estou pesquisando várias coisinhas bacanas para organizar tudo... Separei algumas coisas bem bacanas que, infelizmente não encontrei pra vender por aqui, mas algumas dá pra fazer em casa!
Vem ver...


Porta documentos, porta passaporte... organizadores em geral são sempre bem vindos!
É bom ter tudo à mão, pra não perder nada na bolsa e não atrapalhar os preparativos...



Quem manja de costura, consegue fácil fazer um modelo lindo e prático assim...


Para viagens internacionais, o cuidado com o passaporte é indispensável!
Uma forma segura de transportá-lo é fazer uma espécie de lenço com bolso.
Super dá pra fazer com um cachecol ou lenço que vocês já tenham em casa...


Tenho um fraco por organizadores necessaries e bolsinhas...
Elas deixam tudo protegido e organizado. Essenciais para qualquer viagem!


Essas versões são daquelas nível 'mega fácil' e para quem gosta de costurices, respectivamente:

O PAP do organizador de fios vocês encontram AQUI

Amei essa ideia de prendedor para casacos e cachecóis... Prático demais!!!
E também dá pra fazer em casa... Esse vale até para o dia-a-dia!


Uma pulseira-carregador USB. Quem não quer uma?
*o*


Essa mala com organizador e ganchos para cabide, é o máximo!!! Perfeita para quem viaja muito.
E o mini organizador é super fácil de encontrar nas lojas especializadas em artigos para viagem. Ele deixa tudo no lugar, não ocupa muito espaço e facilita na hora de desfazer as malas pra voltar pra casa! Vale investir.


Lógico que eu não tenho isso tudo. Mas, bem gostaria de ter!
Afinal de contas, facilitar a vida é tudo o que todo mundo quer, não é mesmo?
Algumas eu acho que vou conseguir fazer. Outras, vou ficar na vontade! Rs...

***
Imagens: buzzfeed.com, etsy.com, mochithings.com, fancycrave.com, makezine.com, liveitloveitmakeit.com, stelladot.com, kendrascott.com, dormco.com, risegear.com, tumblr.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário