13 fevereiro 2015

#TôDeFérias

Conforme já anunciei aqui pra vocês: vou viajar!
Minha primeira viagem internacional. Pense num nervoso! Rs...


Vou viajar só dia 20, mas como tem o Carnaval no meio do caminho, e ainda tenho que terminar os preparativos e arrumar a mala, resolvi já soltar o post pra compartilhar com vocês a minha ansiedade!

Vou pra Colômbia!
Vou encontrar com o marido em Cartagena. De lá vamos para  a nossa primeira parada, que será em San Andres, uma ilha caribenha lindíssima...


As fotos são apaixonantes...

 

O hotel que iremos ficar...


Corre o risco de não queremos voltar? SIM ou COM CERTEZA? Hahahaha...


 E o melhor sobre San Andres: um preço bem mais acessível!
Super dica para quem quer conhecer o mar do Caribe, mas não tem tanta grana assim para investir na viagem... #TodasCurteEconomizar

Aqui tem um vídeo com um passeio aéreo sobre a ilha:


Depois, iremos aproveitar Cartagena das Indias!
(Cuidado pra não confundir com Cartagena, na Espanha... Soube caso de quem se equivocou na hora de comprar as passagens e foi parar beeeem longe do destino!)



Estou ansiosíssima pra me jogar nessa mistura de cores e sabores...


 
Uma casinha colorida e com uma varanda assim... Meu sonho! ♥


Um vídeo sobre Cartagena:


Quem quiser acompanhar mais sobre a viagem, é só me seguir pelo Instagram:
@joiasdolar
@samyssdf

Quando voltar juro que faço um mega post para quem se empolgou em conhecer as terras colombianas! Mas, por enquanto, as notícias virão via Insta e Face.

Bom carnaval a todos!
Divirtam-se com responsabilidade e lembrem-se de respeitar o próximo!
#NãoÉNão

Nos vemos em breve...


Para saber mais sobre San Andres é só clicar AQUI, AQUI, AQUI, e AQUI.
Para saber mais sobre Cartagena das Indias é só clicar AQUI, AQUI e AQUI.  

***
Imagens: executive.tur.br, urbonu.com, viagem.uol.com.br, agoda.com, nytimes.com, discoveringice.com, frugalfrolicker.com.

6 comentários:

  1. Ai, que gostoso!!!! Não conheço, mas pelas fotos, a Colômbia deve ser realmente um lugar incrível! Aproveite bastante e depois põe um montão de fotos pra gente babar! ;)
    Boa viagem!
    Bjos!
    Manu
    www.simplichique.com.br
    Facebook - Instagram - Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei! É tudo muito lindo!
      Depois dá uma olhada nos posts da viagem. Estou colocando todas as dicas. De repente você se empolga e dá um pulinho por lá, pra conhecer essa terrinha caliente!
      Bjo! ♥

      Excluir
  2. Deixa de papo e venha logo, estou com muitas saudades. Póli Pólipo !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Que lindo lá. Vou querer saber dos detalhes da viagem!! Boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, viu Tuanny... Apaixonei!
      Já tem post da viagem no blog! Depois dá uma olhada pra você se empolgar pra ir também!
      Bjo! ♥

      Excluir