03 julho 2015

{DIY} - Tea Party 'Alice no País das Maravilhas'

Tem vídeo novo no canal do Joias!!!
\o/ \o/ \o/
Dessa vez foi uma parceria super especial com a minha irmã, a Cibele, do Salada de Croqui.
Em homenagem ao aniversário da primeira publicação da obra de Lewis Carroll, montamos uma mini recepção com o "Alice in Wonderland" como tema!


Fizemos tudo com muito carinho, mas com pouca grana.
Por isso mesmo, abusamos da criatividade!
E a ideia é essa mesmo. É mostrar que, mesmo com pouco dinheiro, dá pra fazer uma coisa bacana, personalizada, e cheia de carinho...
Vem ver:


Fizemos tag's do 'Drink Me' e do 'Eat Me', lógico!
As mini garrafinhas nós encontramos em lojas de festa...


O líquido azul misterioso?
É suco de limão com corante alimentício!


Esses flamingos... *o*
Encontramos também na loja de material para festas...


 Modéstia à parte, adorei o resultado dessa Alice "entrando" na mesa! ♥
As tag's com o sorriso do gato fizeram os cupcakes ficarem mais charmosos...


Na placa do bolo eu usei tinta branca para deixar as cores em tons mais clarinhos...
Optei por escrever com caneta dourada, o que deu um toque mais especial nesse bolo lindíssimo...
Eu AMEI esses cogumelos suspirantes! ♥ ♥ ♥


Os soldadinhos não podiam faltar!


Afinal de contas, alguém tinha que proteger a comida, né? Hehehe...


MATERIAIS DOS SOLDADINHOS

- papel cartão (vermelho e branco)
- canetinhas para fazer os detalhes do rosto (vermelha e preta)
- cola quente
- cartas de baralho
- palito de picolé (de madeira)
- tinta PVA vermelha (para pintar os palitos)
- tesoura

Eu amei tanto os biscoitos que fiquei com dó de comer! HAHAHAHA...


Viram como dá pra fazer em casa?
Amamos o resultado e esperamos que vocês também curtam...

Fotos: Alexandre Costa

O vídeo das comidinhas que a Cibele fez, vocês podem assistir clicando AQUI.


♥ ♥ ♥

Gifs: yourenotinsaneyet.tumblr.com, giphy.com, chadas22.com.

{Inspire-se!} - Cama no chão

Eu amo o estilo oriental, em que as camas são no chão.
Até fiz isso no meu quarto uma época... Tirei a estrutura da cama e coloquei o estrado diretamente no chão, com o colchão por cima. Achei sensacional! Mas, a idade vai chegando (tô véia! HAHAHAHA), e acaba não sendo tão confortável. Mas, para quem tem a coluna boa (risos), é uma opção massa!

Essa é bem no estilo que ficou a minha...


O chão com carpete, ou um tapete grande, também dá uma aquecida no ambiente...


Dá pra fazer a base com pallets também!


Para os alérgicos (eu!) é essencial a limpeza do chão e troca constante dos lençóis, já que qualquer vento a poeira do chão vem para a cama...


Queria ter espaço em casa (e coluna boa! Hehehe...) pra colocar meu colchão no chão novamente...


Com uma base de apoio próxima, dá para decorar seu cantinho e até aproveitá-lo para tomar um chá, tomar café na cama...


Fala se não dá um ar delicioso?


Esse cantinho.... *o*


A galera zen com certeza curte esse estilo!


***
Imagens: homedit.com, itchban.com, apartmenttherapy.com, urbanoutfitters.com, buzzfeed.com, viewfrom5ft2.com, twothirtyfivedesigns.com.