Perfil

Nasci no Ceará, em uma família cheia de talentos de todos os tipos. Um pai que adora música e tinha uma banda. Uma mãe que é artesã, cozinheira e curiosa. Tudo o que ela vê ela quer tentar fazer, e consegue! Irmãs, tios, tias e primos cheios de criatividade. Eu não poderia ser diferente.
Desde a infância tenho gosto por desenho, música, artesanato e tudo o que envolva criatividade. Adorava inventar moda! Bolsas feitas de calças jeans, customização de roupas com alfinetes, bijus exclusivas... eu fazia de tudo! Lógico que nem tudo era bom ou bonito. Rs... Mas, sempre gostei de me aventurar.
Quem tem mais ou menos a minha idade (nasci em 1982) ou mais, viveu o período pré-internet e sabe como algumas informações eram mais difíceis naquela época. Quando a internet chegou na minha vida, fiquei fascinada e criei paixão por pesquisar. Conhecer sites e blogs novos era meu passatempo. Aí veio a paixão por decoração e então virei essa maníaca por informação que sou. Rs...
Como sempre gostei de dividir,  achei que seria muito bacana compartilhar o que acumulei de informações e incentivar as pessoas a fazer transformações nas suas casas. Esse é o principal motivo da existência do Joias.
Como vocês podem ver, não sei escrever pouco. Rs... E tudo eu coloco "rs" e "HAHAHA" porque tudo me faz rir. Quem me conhece sabe bem do que estou falando.
Há alguns anos moro em Brasília e AMO essa cidade! Sou super eclética quanto a música e filmes, mas minha preferência fica no rock e nos filmes de terror. Amo animais e atualmente tenho 2 filhos peludos (Shakira, a cachorra velhota da família ♥, e Meimei, a gata peste mais linda do mundo! ♥). Sempre invento coisas aqui pra casa, ou para presentear o marido, familiares ou amigos. Adoro maquiagem e, depois que perdi a vergonha de usar, o batom vermelho é o meu queridinho 4Ever!
Não gosto de rótulos e procuro não rotular.
E tá bom de escrever porque isso já está gigante, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário