11 outubro 2013

Projeto '52 Objetos' - #51

Vocês lembram do Projeto '52 Objetos' que comecei AQUI?
Pois é. Dando continuidade...


Objeto #51
(Vou fazer em contagem regressiva que fica mais legal! Hehehe...)


De ladinho...


Detalhe da roupa...


Não é a coisa mais linda? *.*

O que é: 
Um lindo buda sorridente, pra lá de colorido!

Onde fica:
Na sala, iluminando o ambiente.

Porque é importante?
Como boa pisciana que sou super ligada em espiritualidade e muito apegada à minha definição de "religião", que é um mix de coisas bacanas que acho que vale a pena acreditar. O budismo é algo que me encanta, por isso tenho algumas coisas do tema em casa. Sou fascinada por budas sorridentes!
Além disso tudo, esse foi um presente de aniversário de um casal de amigos mais que queridos! Amor e amizade. É o que esse pequeno buda sorridente significa para mim.

***
Imagem: flickr.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário