06 novembro 2014

{Por Aqui} - Chá de revelação

Por aqui a coisa anda bem assim:



E, quer motivo melhor pra comemorar que a chegada de um bebê?
Minha cunhada está gravidinha e, aproveitando o ritmo de festa, fizemos um Chá de Revelação!
Como muita gente ainda não conhece a novidade, eu explico: A gravidinha faz o exame pra saber o sexo do bebê e o médico não conta pra ninguém, só para quem vai fazer o bolo. Pra variar, a Cibele ficou encarregada disso. Hehehe...
Uma amiga da minha cunhada foi com ela ao exame e fez a ligação pra minha irmã. A graça da parada é: os pais do bebê e a família e amigos só ficam sabendo do sexo do bebê a hora em que o bolo for cortado, pois o recheio é azul para menino, ou rosa para menina!
Dá uma ansiedade danada! Mas, compensa pois é muito emocionante poder fazer parte de um momento tão importante! =')

Da decoração

Fizemos tudo com azul e rosa, como vocês podem ver...
Dos docinhos às plaquinhas para tirar as fotos...


O bolo ficou uma fofura!
(E o recheio bem escondido, é lógico! Vocês não imaginam como esse bolo foi analisado de perto pra ver se dava alguma brecha! HAHAHAHAHA...)


Colocamos umas mini flores (não lembro o nome, sorry...) e um cachorrinho de pelúcia que a tia Nara deu...


Casadinhos coloridos! *o*
Obra da galera aqui de casa!


Mais detalhes do bolo...


Até os canudos eram fofos!


Enquanto a ansiedade crescia, a gente tirava fotos pra distrair... Rs...




Teve até mural de apostas!


A maioria votou em menina, mas eu achava que era menino...


Até que...
.
.
.
.
.
.
.

Ta dãããããã!


MENINO!




Eu, como tia babona que já sou, desejo que ele venha com muita saúde e que traga muitas alegrias a todos!
Muito amado ele já é!


Parabéns Danilo e Aprili!


***

Se você é de Brasília e se interessou em fazer uma mini festa (temática ou não), é só entrar em contato pelo e-mail: joiasdolar@gmail.com, para mais informações.

Um comentário: